DriverPack Solution 11 (x32-x64)

DESCRIÇÃO:

1. rápida instalação de drivers do Windows
DriverPack solução é o programa mais popular para a instalação dos controladores automáticos. DriverPack Solução tem mais de 9.000.000 de usuários em todo o mundo.

2. Qualquer driver em qualquer computador em um programa
DriverPack solução simplifica o processo de reinstalação do Windows em qualquer computador. Não há mais problemas de procurar e instalar drivers. Tudo será feito em alguns cliques do mouse.

3. A distribuição gratuita
DriverPack Solution é um software de código aberto e é distribuído gratuitamente sob a licença GNU GPL licença. Isso significa que todos podem personalizar o programa tornando-o ainda melhor!
Ajuda

sistema de Ajuda permite que você aprenda como usar DriverPack Solução , entender as suas vantagens e características. Você pode usar as informações fornecidas para sintonizar o seu computador. Todos, desde principiantes a usuários avançados podem usar o programa. DriverPack solução ainda vai trabalhar de forma eficaz e fiável.

Nosso sistema de Ajuda é baseado no motor de Wiki. Isso significa que toda a gente pode corrigir e acrescentar informações ao sistema ( usando o bom senso de um )!

Solução DriverPack sistema de ajuda!

download

Nenhum comentário:

Postar um comentário