Download Borderlands GOTY EDITION [MULTI5][PAL]

borderlandsGOTY360 Download Borderlands GOTY EDITION [MULTI5][PAL]Desenvolvido pela Gearbox Software, Borderlands combina ação em primeira pessoa com a personalização do jogador e de combate veicular para criar uma experiência sem precedentes jogos. Borderlands é uma extraordinária experiência de cooperação no qual os jogadores múltiplos para compartilhar a experiência de jogo on-line ao mesmo tempo, pode entrar ou sair uns dos outros jogos a qualquer momento, ou optar por jogar no modo single-player completo. Borderlands recursos como animações de personagens realistas, uma física impressionante em tempo real e uma série de veículos personalizados. Prepare-se para desencadear a loucura! Nossos quatro mercenários para fora da maneira como você vê tudo em seu caminho.

· RPS (Role Playing Shooter): combina o melhor atirador de primeira pessoa com a capacidade de personalizar seu personagem progressivamente de RPGs.
· Como a batalha frenética cooperativa sozinho, tela dividida com os amigos ou a frenética e divertido modo de 4 jogadores no modo cooperativo online e tanto a rede local.
Escolha a partir de um arsenal de centenas de milhares de armas:: · milhão de armas lança-foguetes, lança-chamas revólver, armas SMG e muito mais.

Plataforma: XBOX360
Idioma: Inglês ,Francês ,Espanhol,Italiano
Genero:Ação
Formato: ISO
Tamaño: 6.40 GB

download

Nenhum comentário:

Postar um comentário